Início / Geral / Terapeuta antigay apanhado em flagrante em app para encontros gays

Terapeuta antigay apanhado em flagrante em app para encontros gays

Quantas vezes já ouviu falar de um terapeuta antigay? Provavelmente não foram muitas. Contudo, temos a certeza que quando pensa neste tipo de pessoa, julga que as mesmas não aprovam o amor entre pessoas do mesmo sexo.

Pois bem… Nem sempre é bem isso que se passa. E o exemplo que lhe damos hoje é realmente prova disso.

Imagine um homem! Um terapeuta super conservador, conhecido e admirado por toda a comunidade por conseguir curar pacientes gays

Mas… nas horas vagas, o seu principal divertimento era passear por apps de encontros homossexuais.

Sim, é verdade! Este caso é real e isso aconteceu mesmo. Norman Goldwasser tinha um perfil muito ativo nas apps gay, continha fotos de nudez, e uma lista de interesses muito variados…

Terapeuta antigay apanhado em flagrante em app para encontros gays

De terapeuta antigay a flagra em apps de encontros homossexuais

Esta notícia foi dada em primeira mão pelo Daily Mail. Um terapeuta da Flórida que alegava conseguir curar a homossexualidade, estava secretamente à procura de homens para sexo.

Norman Goldwasser de 46 anos é diretor clínico da Horizon Psychological Services em Miami e numa das suas infelizes saídas, chegou a dizer que a homossexualidade era como um transtorno obsessivo compulsivo.

Norman indicava com toda a certeza que conseguir de forma assertiva mudar a orientação sexual de todos os seus pacientes.

Mas… a mentira tem perna curta. O terapeuta antigay foi encontrado no Manhunt uma app de encontros exclusiva para a comunidade LGBT.

A par desta app, o terapeuta fazia também parte de uma organização norte-americana chamada JONAH (Judeus Oferecendo Novas Alternativas para Homossexuais).

Mas como é que tudo foi descoberto? É isso que lhe contamos de seguida.

E a mentira tem perna curta… de terapeuta a homossexual não assumido

O Dr. Norman ou HotnHairy72 (QuenteEPeludo72) como é conhecido na app foi apanhado porque marcou um encontro com outro utilizador da app.

E, admire-se… o mesmo reconheceu-o! Como não queria acreditar no que estava a acontecer, o outro homem resolveu expor esta situação! E porquê?

Basicamente para demonstrar toda a hipocrisia associada a à indústria milagrosa da “cura gay”.

Esta cura, como lhe chamam, não beneficia ninguém a não ser os próprios terapeutas que ganham dinheiro com pais e mães que acreditam que existe uma cura para a homossexualidade.

A par disso, esta dita cura acaba por prejudicar a comunidade LBGT e os seus membros mais jovens, colocando as suas vidas em risco.

Este é apenas um caso típico de um charlatão que levava uma vida dupla e que foi finalmente apanhado.

A terapia para a cura gay é proibida em vários estados dos Estados Unidos, como Califórnia, New Jersey, Oregon, Nevada, Washington, entre outros.

Esperamos sinceramente que todas as pessoas que se designam por terapeuta antigay sejam apanhadas nas suas próprias mentiras

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.3/10 (3 votes cast)
Terapeuta antigay apanhado em flagrante em app para encontros gays, 7.3 out of 10 based on 3 ratings

Acerca Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.