Início / Geral / Tenha um Natal diferente, tenha um Natal cheio de amor LGBT!

Tenha um Natal diferente, tenha um Natal cheio de amor LGBT!

amor LGBT

Estamos em época de comemorar o amor LGBT e a proximidade entre as pessoas. No Natal, comemora-se a família e o amor, janta-se rodeado de pessoas e deixa-se de lado os problemas.

Como membro da comunidade LGBT sabe que por vezes temos a vida dificultada e amor e compreensão é algo que não chega a todos. Felizmente, a sociedade cresce e existem imensos membros que são totalmente aceites sem vestígios de discriminação. Independentemente do lado em que se encontrar, tem direito a passar um Natal rodeado de felicidade e amor LGBT.

Vamos dar-lhe algumas ideias para tornar este Natal mais LGBT e mais feliz.

Tenha o seu amor perto de si

Não há nada melhor no Natal do que ter o nosso amor perto de nós. Se tem a sorte de viver com o seu companheiro, com certeza que terá o seu amor perto de si!

Se a sua família aceitar bem a sua relação, certifique-se de que junta todos na mesma mesa, verá que terá uma época mais feliz e que poderá aproveitar em pleno o seu amor LGBT. Não existe nada mais recompensador do que poder exprimir abertamente as nossas opções.

Caso a sua família não aceite a sua relação, não deixe que isso afaste o amor LGBT desta quadra. Opte por passar um dia com a família e outro com o seu amor LGBT. Seja compreensivo com a sua família, mas não abdique do seu amor por isso.

Troquem prendas honestas e com significado

As trocas de presentes são típicas no Natal, todos os anos no dia 24 de dezembro estamos reunidos em volta do pinheiro de Natal enquanto distribuímos presentes. No entanto, este gesto apenas terá significado se as prendas forem honestas! Todos nós gostamos de receber presentes, mas ficaremos mais felizes se estes forem personalizados.

Quando comprar a prenda para o seu amor LGBT pense exatamente naquilo que o faria feliz! Lembre-se de conversas antigas em que demonstrou interesse em algo. A prenda mais importante é saber que o nosso amor nos dá atenção e ouve o que dizemos, portanto aproveite o Natal para provar que ouviu o que o seu amor disse há 5 meses atrás.

Outra opção para surpreender o seu amor LGBT é fazer a própria prenda! Apesar de não ter o mesmo valor comercial, asseguramos que terá muito mais valor sentimental. Afinal, não gostaria de saber que o seu amor dedicou horas, ou dias, da sua vida a fazer uma prenda para si?

Encontre o seu amor LGBT

Se ainda não encontrou o seu amor LGBT está na altura de o fazer. Existem imensas pessoas como você que estão neste preciso momento à procura de alguém com quem partilhar este Natal. Não fique com receios e procure alguém para si!

Se ainda não se apaixonou foi simplesmente porque ainda não encontrou a pessoa certa! Saia com mais pessoas, faça amigos, visite bares e discotecas LGBT, em suma, viva mais! Se é tímido e não se sente confortável em falar com pessoas que ainda não conhece, experimente a nossa comunidade LGBT e conheça novas pessoas on-line.

Aqui poderá encontrar milhares de membros que desejam conhecer novas pessoas LGBT, seja para amizade, um encontro curto ou mesmo uma relação mais forte e duradoura.

Não passe este Natal sozinho, ganhe coragem e encontre o seu amor LGBT.

Desejamos a todos um ótimo Natal e um ano novo cheio de saúde, paz e harmonia, são os votos da equipa do www.lgbt.pt
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Tenha um Natal diferente, tenha um Natal cheio de amor LGBT!, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Acerca Marta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.