Início / Geral / Sexo oral no feminino

Sexo oral no feminino

Sexo oral no feminino

O sexo oral atualmente é algo já bastante natural e grande parte das pessoas praticam-no sem qualquer problema ou receio. No entanto, existem mulheres que não se sentem confortáveis com o sexo oral e preferiam não o praticar.

Descubra se a sua companheira gostaria de praticar sexo oral e como a poderia convencer a experimentar.

Ainda existe vergonha?

O sexo oral apenas recentemente começou a ser mais aceite, tornando-se agora algo completamente natural em qualquer tipo de relação amorosa, LGBT ou não. No entanto, já tivemos relatos de mulheres que confessam que não gostam de praticar sexo oral, pois ainda têm vergonha dado que é algo bastante intimo. Não sendo esta a opinião geral, ela ainda existe e é importante que consiga perceber se a sua companheira quer ou não praticar sexo oral.

Como saber se a sua companheira quer sexo oral?

Você gosta de sexo oral e gostava de praticar, mas não sabe se a sua companheira quer? Se ainda não têm um grau elevado de intimidade, tente perceber com calma qual o sentimento da mulher em relação ao sexo oral.

Vamos dar-lhe algumas dicas de como perceber!

  1. Aproveite uma altura em que estejam ambas já bastante envolvidas, pois o calor da excitação torna mais fácil deixar a vergonha de lado.
  2. Não comece por pedir sexo oral! Saiba dar antes de pedir! Numa altura que considere propícia, já depois de muitos outros carinhos, tente lentamente alcançar o seu objetivo, mas sempre com muita calma! Se vir que a sua companheira se retrai, desista e tente novamente noutro dia. Não vale a pena causar desconforto, pois este pode acabar com toda a excitação do momento! Regresse a outro tipo de carícias e deixe o sexo oral para outra altura.
  3. Caso a sua namorada reaja bem ao sexo oral, mas consiga notar que é algo que ainda não está habituada, então não peça logo a troca de favores! Continuem a fazer o amor e com certeza que será recompensada noutro dia! Quando achar que a sua companheira já estará preparada para praticar o sexo oral, deixe entender, de forma subtil, o que pretende.

E se ela não gostar de sexo oral?

Não é o fim do mundo! Em primeiro lugar, ela deverá apenas estar receosa, pois se não gostar, nem de dar, nem de receber, não poderá ter outra explicação. Leve as coisas com calma e vá tentando, sempre com intervalos longos, sem pressão!

Caso já tenham conversado e ela não goste mesmo, então procurem caprichar noutras formas de se acariciarem para que você não sinta a falta do sexo oral. Seja honesta com a sua namorada e explique que necessita de um sexo mais intenso.

Temos a certeza que vão descobrir outra forma de terem prazer mútuo e de manter uma relação saudável por muito tempo!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.9/10 (7 votes cast)
Sexo oral no feminino, 7.9 out of 10 based on 7 ratings

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.