Início / Geral / Os melhores sites LGBT

Os melhores sites LGBT

Para além do LGBT.pt existem uma série de sites lgbt que exploram todos os assuntos relacionados com estas temáticas. Desde a discussão de assuntos e noticias ao apoio personalizado, estes sites são imprescindíveis para quem deseja manter-se a par do que se passa no mundo lgbt. Para tal elaboramos uma lista com os melhores sites lgbt, para que esteja sempre informado e dentro do mundo lésbico, gay, bissexual e transgénero:

PortugalGay.pt

portugalgay.pt - sites LGBT

O site PortugalGay.pt é um portal dirigido a gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros em Portugal. Este portal dá conta das mais recentes noticias no mundo LGBT assim como da agenda relacionada com esta temática. Existe também uma parte de apoio para quem necessita de esclarecimentos relacionados com as temáticas LGBT. Para além disso o Portugal Gay oferece uma série de artigos de auto-ajuda para todos os seus leitores.
Destacamos também a linha de apoio da PortugalGay através do número 800 206 919. 

Caleidoscópio LGBT

caleidoscópio LGBT - sites LGBT

 O site caleidoscópio LGBT tem como objetivo prestar apoio às pessoas e causas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros), bem como contribuir para o esclarecimento da população em relação às questões de orientação sexual e identidade de género. Este apoio atua em áreas de carácter social, politico, educacional, organizacional  e relações inter-associativas. 


Dezanove

dezanove - sites LGBT

O Dezanove é portal de notícias e eventos que reflecte o dia-a-dia da temática LGBT em Portugal e no mundo, de forma isenta e descontraída, destinado a todos que gostem de estar atualizados e informados sobre os temas LGBT. O dezanove é uma publicação, orientada por critérios de rigor e objectividade, especializada em assuntos relacionados com a população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros) portuguesa e que se expressa em português.

ILGA Portugal

ilga Portugal - sites LGBTA Associação ILGA Portugal – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sendo a mais antiga associação de defesa dos direitos lgbt em Portugal. A Associação ILGA Portugal tem por principal objectivo a integração social da população lgbt em Portugal através de um programa alargado de apoio no âmbito social que garanta a melhoria da sua qualidade de vida e através da luta contra a discriminação em função da orientação sexual e da identidade de género.

Rede Ex Aequo
rede ex aequo - sites LGBT 

A rede ex aequo é uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos em Portugal. Tem como objetivo trabalhar no apoio à juventude lésbica, gay, bissexual ou transgénera e na informação social relativamente às questões da orientação sexual e identidade de género. A associação tem grupos de jovens locais de apoio, dispersos pelo país.

 Qüir

Revista quir - sites LGBT

A Qüir é uma revista dirigida a todos os interessados nos assuntos Lésbicos, Gays, Bissexuais e Transgéneros. As suas máximas passam pela luta contra estereótipos e discriminação. A revista e o site nascem da vontade de jornalistas jovens e empreendedores portugueses.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.1/10 (8 votes cast)
Os melhores sites LGBT, 7.1 out of 10 based on 8 ratings

Acerca patricia

7 comentários

  1. o portogay.org não tem interesse?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
  2. Roberta Miranda Covvernckw

    ONDE POSSO PUBLICAR ESTE TIPO DE ANUNCIO GRATIS ???

    A FINALIDADE É PROMOVER UMA MAIOR INTERAÇÃO ENTRE MULHER QUE TÊM INTERESSE OU CURIOSIDADE DE EXPERIMENTAR OU SE RELACIONAR COM MULHER.Para voce lésbica que gosta de mulher mais velha:chegou a sua oportunidade de fazer amizade ou encontrar um amor, um novo Sentido na sua vida.ESTE anúncio é PARA MULHER MADURA QUE é LÉSBICA e a não lésbica; MAS QUER CONHECER MULHER SOLTEIRA,livre, COM IDADE ACIMA DE 50 ANOS.Toda mulher que entrar em contato será bem vinda,te espero só mulher,QUER detalhes ? me chama e terá todos eles…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
  3. Bons sites de LGBT para as pessoas LGBT e para tudo LGBT.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
  4. Estou triste não consigo arranjar uma mulher p divertimento

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +3 (from 3 votes)
  5. Também procuro Susana , podes mandar Mail,que eu respondo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +2 (from 2 votes)
  6. Sou pasivo de faro de 52 anos e gostava de ter sexo com gays ativos esperientes maduros mais de 55anos em diante sou de faro e sou virgem sou magro

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  7. Procuro homem velho e maduro para sexo na zona de Santarém

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.