Início / Geral / Férias LGBT – Conheça os melhores destinos

Férias LGBT – Conheça os melhores destinos

Se pretende passar umas férias em contacto com a comunidade LGBT a sós ou com o seu parceiro saiba que existem uma série de cidades onde a cultura LGBT é bastante difundida e onde poderá passar bons momentos e aproveitar ao máximo o ambiente “gay-friendly”- Conheça então com o nosso artigo quais os mais famosos destinos para férias LGBT e onde poderá passar bons tempos.

férias lgbt

Férias LGBT – Os melhores destinos

Amesterdão – Este é sem dúvida dos melhores destinos europeus para a comunidade LGBT após a legalização de vários aspetos liberalistas como as drogas leves e a prostituição assim como o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Amesterdão possui também um guia turístico gay que o conduzirá às principais áreas LGBT da cidade.

Berlim – Esta cidade é bastante desenvolvida no que diz respeito ao turismo e às férias LGBT. Existe uma série de bares e clubes gay há decadas e é nesta cidade que funciona o Instituto da Sexologia que luta contra a discriminação sexual. Esta cidade destaca-se também pela terceira maior comunidade gay da Europa onde poderá desfrutar de vários atrativos.

Bangkok – Esta cidade Tailandesa é marcada pela liberdade relativamente à orientação sexual, onde existe um grande número de transsexuais. Esta cidade possui uma série de atrativos para umas boas férias LGBT como bares e discotecas.

Buenos Aires – Esta cidade da Argentina é um dos destinos preferidos dos homossexuais. O casamento entre pessoas do mesmo sexo tornou-se levar neste país em 2003, o que tornou esta cidade num destino gay na américa latina. Existem guias turisticos que o farão conhecer as zonas LGBT da cidade.

Chicago e São Francisco – Estas duas cidades dos Estados Unidos da América são bastante desenvolvidas ao nível do turismo LGBT. Em Chicago existem uma série de atrativos sobretudo noturnos para todos os gostos. São Francisco é considerada a capital LGBT do mundo, cidade que acolheu as primeiras Olimpíadas Gay e existem políticos gay e outras personalidades importantes.

Estes são apenas os melhores destinos para umas férias LGBT em pleno, onde poderá andar à vontade sem preconceitos. Para além de serem excelentes destinos LGBT estas cidades possuem também um sem fim de atrativos e uma beleza inigualável. Excelentes opções para as suas férias!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Férias LGBT - Conheça os melhores destinos, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Acerca patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.