Início / Geral / Dia dos namorados – Saiba o que oferecer

Dia dos namorados – Saiba o que oferecer

Dia dos namorados LGBT

O Dia dos Namorados é uma data para ser vivida com alegria, no entanto, muitas vezes torna-se numa dor de cabeça! A pressão de ter que oferecer alguma coisa e não saber o quê, nem sempre é fácil!

Juntámos algumas ideias de prendas para oferecer que iremos partilhar consigo! Queremos tornar este Dia dos Namorados mais feliz e também mais simples!

Prendas para ela:

Cada mulher é diferente e deve ter em conta os gostos da mulher que tem ao seu lado, no entanto, apresentamos prendas mais generalistas. Não se esqueça que pode, e deve, personalizá-las!

  • Livro – Prenda perfeita para a mulher que gosta de ler. Escolha um título que ela já tenha referido ou então algo que tenha uma história semelhante à vossa. Um livro LGBT também poderá ser uma ótima escolha. Certifique-se de que lhe escreve umas palavras antes de lho entregar.
  • Jóias – Qual é a mulher que não gosta de receber joias? Não precisa de ser nada muito exuberante! Não se esqueça de pedir alguma gravação, como por exemplo o dia em que começaram a namorar ou o dia em que se conheceram.
  • Um fim de semana diferente – Esta prenda é ideal para o casal que anda sempre a correr! Se andam ambas cheias de trabalho, então que ideia melhor do que reservarem um fim de semana só para vocês? Longe de tudo?

Prendas para ele:

Os homens são um pouco mais seletivos com presentes, mas temos a certeza que conseguirá achar algo que se adapte para um Dia dos Namorados perfeito.

  • Peça de roupa – Os homens também são vaidosos! O seu namorado cobiçou alguma peça ultimamente? Uma camisa, umas calças ou mesmo um fato? Aproveite este Dia dos Namorados para lho oferecer. Até pode aproveitar e pedir que o experimente à sua frente, um dois em um!
  • Carteira ou relógio – Tanto a carteira como o relógio são peças de luxo e pode aproveitar esta data para oferecer um bem mais distinto.
  • Saída a dois! – Pegue no seu namorado e leve-o a um sítio de que ele goste. É um homem da noite? Vista-se a rigor e leve-o ao clube mais seletivo! É um homem mais tradicional? Já experimentou o turismo rural? Imagine uma casa só para os dois…vale a pena!

 A importância do sentimento LGBT no Dia dos Namorados

Ser LGBT nem sempre é fácil! Temos desafios diários e travamos constantemente a luta pelo reconhecimento dos nossos direitos. Se a vossa história está intimamente ligada à luta LGBT, aproveite o dia dos namorados para comemorar a vossa vitória.

Marque este dia como um dia de sucesso LGBT e cimentem o vosso amor.

  • Se ainda não forem assumidos, este é um excelente dia para tornarem o vosso amor público.
  • Encontrem outros LGBT e partilhem experiências
  • Divirtam-se num bar LGBT
  • Escrevam uma carta um ao outro, onde contam as vossas dificuldades no mundo LGBT.

Se ainda não encontrou com quem partilhar este dia tão especial, não perca mais tempo e encontre a pessoa para si.

Junte-se à nossa comunidade e conheça milhares de LGBT em Portugal. Trave conhecimentos, faça amigos e encontre o amor.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.5/10 (2 votes cast)
Dia dos namorados – Saiba o que oferecer, 5.5 out of 10 based on 2 ratings

Acerca Marta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.