Início / Notícias / Ator Jake Borelli de Anatomia de Grey assume homossexualidade

Ator Jake Borelli de Anatomia de Grey assume homossexualidade

Quem nunca viu um episódio da série anatomia de Grey? Em 15 temporadas nunca se tinha visto um beijo homossexual entre dois homens. Mas, aconteceu! E o ator Jake Borelli assumiu a sua homossexualidade após a cena.

No episódio de dia 31 de outubro, aconteceu pela primeira vez um beijo entre 2 homens. No início da série houve um casal lésbico, contudo, as cenas protagonizadas nunca envolveram grande contacto físico.

Embora tenha sido “só um beijo” a verdade é que a cena levou Jake Borelli ator que interpreta uma das personagens, a falar sobre a sua orientação sexual.

Ator de Anatomia de Grey assume homossexualidade após cena na série

Nos dias que correm as cenas gay são (felizmente) cada vez mais frequentes em séries de televisão. E, no dia 31 de outubro, a série Anatomia de Grey, juntou-se ao role de outras séries em que existem 2 protagonistas gays.

O beijo entre Dr. Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi) aconteceu em pleno hospital e foi uma estreia.

Ao assistir o momento na televisão, Jake Borelli não conseguiu ficar indiferente. O momento foi para si bastante tocante, já que ele próprio na vida real é homossexual.

Embora não tenha sido entrevistado nesse sentido, a verdade é que o ator que assumiu a sua homossexualidade nesse dia, fê-lo através da sua conta de Instagram.

“Como homossexual, o episódio desta noite (quinta-feira) foi muito especial para mim”, estas foram as suas palavras iniciais sobre este episódio de Anatomia de Grey.

“Este é exatamente o tipo de história que eu ansiava quando era um jovem homossexual e crescia em Ohio”, referiu.

Há muito tempo que o ator esperava a oportunidade perfeita para revelar aos seus fãs a sua homossexualidade.

O ator que tem agora 27 anos, explicou ainda que “a vulnerabilidade e a coragem” da personagem que representa o inspira “todos os dias”.

Por esse motivo, espera que ele possa fazer o mesmo por todos os homossexuais que se encontram na mesma situação.

Na sua conta de Instagram os comentários foram-se multiplicando, e a comunidade LGBT de Los Angeles agradeceu a sinceridade, indicando que “histórias como esta têm um impacto extremamente positivo na mente de quem ainda não teve coragem para assumir a sua homossexualidade”.

Esperamos que tal como Jake Borelli mais atores tenham a coragem de assumir a sua homossexualidade, inspirando assim comunidade inteiras.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Acerca Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.