Início / Geral / Celebre este novo ano, um ano LGBT

Celebre este novo ano, um ano LGBT

ano novo 2013 lgbt

Ano Novo, vida nova, ditado antigo, mas que se mantém ainda bastante atual! Aproveite este novo ano para mudar a sua vida e realizar todos os seus desejos. Se pertence a este dinâmico mundo LGBT, este é o ano para lutar pelos direitos LGBT e orgulhar-se de quem é! Tenha alguém ao seu lado e seja feliz!

Orgulhe-se de ser quem é!

Este é o ano para defender os direitos LGBT e orgulhar-se de ser quem é! Não interessa se é lésbica, gay, travesti ou qualquer um dos outros significados de LGBT, o importante é defender quem é e achar o seu lugar nesta sociedade ainda conservadora.

O primeiro passo para se sentir bem consigo próprio é aceitar as suas próprias ideologias e não se esconder no seu mundo. Aprenda a aceitar-se a si mesmo e consiga uma nova sensação de liberdade e felicidade.

Lute pelos seus direitos LGBT

Já sabemos que a sociedade ainda não está preparada para aceitar totalmente os LGBT, mas lentamente vamos lutando pelos direitos LGBT e conseguindo mudar o mundo. Hoje temos já algumas alterações positivas como a aceitação do casamento homossexual, no entanto ainda temos muitas batalhas por vencer.

Neste novo ano, é altura de se juntar ao movimento e defender os direitos LGBT das várias formas possíveis, junte-se às manifestações, partilhe o seu amor e faça parte deste movimento.

Tenha encontros LGBT neste novo ano

Os direitos LGBT são importantes, mas o amor também! Se já encontrou a sua cara-metade, então desejamos-lhe toda a sorte do mundo! No entanto, se ainda está à procura de alguém que aqueça o seu coração, não deixe passar mais tempo.

Se é uma pessoa tímida que tem dificuldade em conhecer pessoas novas, utilize os sites de encontros LGBT, pois estes estão desenhados para aproximar pessoas como você e contam com imensos membros que também procuram a sua alma gémea. Se pelo contrário, for um LGBT destemido e habituado a lutar pelos direitos LGBT, frequente os bares, discotecas, praias e outros locais LGBT que já existem em Portugal. Visto ser um universo LGBT, conseguirá certamente encontrar a pessoa que procura.

Caso ainda não tenha assumido que pertence ao universo LGBT porque os direitos LGBT ainda não são justos, não se deixe abater! Mesmo que não pretenda assumir num futuro próximo, poderá encontrar alguém para si no site da comunidade LGBT. Portugal tem imensos LGBT e tal como você, existem muitos que preferem uma relação discreta.

Seja qual for o seu caso, não existem desculpas para passar este novo ano sozinho. Lute pela sua felicidade e pelos direitos LGBT, faça parte da nossa comunidade e cresça connosco!

Bom Ano 2013!!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Celebre este novo ano, um ano LGBT, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Acerca Marta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.