Início / Geral / Vai haver o primeiro encontro rápido para gays – Não perca esta oportunidade

Vai haver o primeiro encontro rápido para gays – Não perca esta oportunidade

Vai haver o primeiro encontro rápido para gays - Não perca esta oportunidade

O primeiro encontro rápido para gays está mesmo aí à porta. Sim, leste bem. Vai haver pela primeira vez em Portugal um speed dating exclusivo para homossexuais.

Se procuras conhecer o amor da tua vida ou simplesmente queres conhecer homens novos que possam ter interesses em comum, esta é sem qualquer sombra de dúvida uma oportunidade a não perder.

O primeiro speed dating vai ocorrer já este mês de setembro, e espera-se que seja o primeiro de muitos eventos similares.

De seguida explicamos-lhe tudo o que precisa saber sobre o “Secret Speed Dating”… um evento a não perder.

Encontro rápido para gays – O primeiro speed dating homossexual chegou a Portugal

Desengane-se quem julga que o speed dating é algo novo em Portugal. Na verdade, esta prática virou moda nos últimos anos.

Contudo, a mesma é por norma divulgada para casais heterossexuais que estão à procura do amor.

Este evento a realizar-se no dia 11 de setembro de 2018 entre as 18.30h e as 21.00h no bar Lisboa Rio no Cais do Sodré, será o primeiro evento deste género para gays.

Assim sendo, se quer mudar a sua vida, conhecer novos homens, está na altura de aproveitar esta encontro rápido para gays. Durante o evento vai poder conhecer melhor entre 12 a 20 homens diferentes.

No início do mesmo irá receber um crachá com o seu nome, assim como uma folha de apontamentos, onde pode colocar todas as informações que ache relevantes sobre os homens com quem está a falar.

Ah e aconselho a que tirem realmente notas porque assim vai ser muito mais simples escolher aqueles com quem quer potencialmente ter algum encontro no futuro.

Outra coisa muito importante a ter em mente, é que após o evento principal do speed dating, a Fever organizou uma Single Party, onde qualquer pessoa (homem) poderá entrar.

O valor dos bilhetes para este evento são de 20€ com oferta de um cocktail ou 2 cervejas ou 10€ se quiser ir apenas à Single Party, tendo oferta de 1 cerveja.

Evento – A Fever apresenta: Speed Dating Gay em Lisboa – Comprar Bilhete

Cuidados a ter nos encontros rápidos

Pois bem, é preciso ter em mente que um encontro rápido para gays é exatamente igual a qualquer tipo de primeiro encontro.

Por isso, é importante perceber que deve ter cuidados redobrados de forma a evitar problemas de maior.

A verdade é que todos os participantes são desconhecidos para si, por isso, não sabe quais são os seus objetivos ou qual o intuito pelo qual estão a participar em encontros rápidos.

Deste modo, as dicas que lhe deixamos são:

  • Não divulgue nenhuma informação pessoal sua que possa levar a que ele o encontre no caso de você não desejar
  • Evite todo o tipo de conversas que sejam exclusivamente de teor sexual
  • Não responda a perguntas íntimas
  • Diga a alguém que irá ter um encontro e informe onde é que o mesmo será, assim como as horas que pensa estar em casa, assim se acontecer algo tem alguém com quem contactar

Agora que já sabe da existência do primeiro encontro rápido para gays, está na altura de fazer a sua reserva. Depois diga-nos como é que o mesmo correu.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.