Você está aqui:Início » Geral » Relação lésbica – Como saber se ela está interessada

Relação lésbica – Como saber se ela está interessada

Relação lésbica

As relações lésbicas são cada vez mais usuais, embora ainda não sejam totalmente “bem vistas” pela nossa sociedade. No entanto, cada vez mais as mulheres têm menos medo de se assumir e de serem felizes ao lado da pessoa que amam.

Tal como acontece nas relações heterossexuais, nem sempre é fácil saber se ela está interessada, ou se quer apenas ser sua amiga. Vamos explicar-lhe neste artigo como é que pode saber se ela está realmente interessada em si. Ora veja!

Como saber se ela está interessada em si

Existem sinais que são bastante óbvios, no entanto muitas vezes a incerteza leva a que as mulheres não consigam entender se outra mulher está realmente interessada. Vamos dar-lhe algumas dicas que a podem ajudar nesse sentido.

Se ainda não conseguiu perceber se a mulher é lésbica, então o melhor é começar por ler este artigo.

1 – Timidez

Se uma mulher estiver interessada em si, quando chegar perto dela, vai notar sinais de timidez ou nervosismo, dando-lhe indícios bastante dúbios.

Se ela for mais tímida, vai evitar olhar para si nos olhos, optando por olhar para o chão ou para qualquer outro ponto. Isso significa que ela poderá estar interessada em si, mas faça um teste para descobrir: observe como é que ela interage com outros, se ela estiver tímida só na sua presença é porque ela está interessada em si.

2 – Nunca está demasiado ocupada

Se uma mulher estiver interessada em si, nunca vai estar demasiado ocupada que não possa estar consigo (mesmo que seja por pouco tempo). Isso significa que irá dar-lhe todos os meios possíveis de contactos, e se lhe enviar uma mensagem para marcar algo ela vai responder com a maior brevidade possível. Caso não possa estar consigo, vai tentar marcar para outro dia, em vez de deixar a conversa morrer ali.

3 – Curiosidade

Uma mulher que esteja interessada em si, vai querer saber tudo o que for possível. E este é um dos sinais mais importantes, que pode demonstrar o seu interesse. Ela vai querer saber sobre a sua família, amigos, trabalho… Tudo o que for importante e que faça parte do seu dia-a-dia.

Este questionário serve para verificar vocês são compatíveis, e quanto maiores as compatibilidades, maior o interesse dela.

4 – Ciúmes

Se uma mulher fica de pé atrás quando você está a conversar com outras mulheres (mesmo que seja a sua melhor amiga) é porque está realmente interessada em si. Ter ciúmes é um grande sinal de interesse, por isso está na hora de a convidar para sair. Não se esqueça que se os ciúmes continuarem depois da fase inicial, é hora de melhorar a relação.

5 – Linguagem corporal

A linguagem verbal é algo controlável, já a linguagem física é bem mais difícil de controlar.

O nosso corpo está programado para emitir sinais quando estamos interessados em alguém, e estes sinais são genuínos, pois são involuntários. Quando uma mulher sorri ou olha com ternura para si, ou lhe toca no braço constantemente, isto são sinais óbvios de interesse.

Agora que já conhece estes 5 sinais de interesse, já poderá avaliar com outros olhos se ela está ou não interessada em si.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.4/10 (9 votes cast)

Relação lésbica – Como saber se ela está interessada, 7.4 out of 10 based on 9 ratings

Comentários (1)

  • Lourival Matias da Silva Sobrinho

    Olá eu acho bonito o jeito das lésbica se beijar se acariciar eu aprovo, é o jeito que elas encontram o amor verdadeiro, tudo de bom Lourival Matias de Caruaru Pe Brasil.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +2 (from 2 votes)
    Responder

Deixe um Comentário!

© 2016 Alimentado por Wordpress, LGTB

Ir para o Topo