Você está aqui:Início » Geral » As melhores cenas lésbicas no cinema

As melhores cenas lésbicas no cinema

São cenas que marcaram a história da cultura LGBT onde são mostradas cenas com lésbicas, homossexuais, entre outros. Hoje trazemos para si a melhor compilação de cenas lésbicas no cinema e de que forma estes pequenos momentos marcam e mudam toda a visão que a sociedade tem relativamente à homossexualidade. Veja então quais as melhores cenas lésbicas no cinema.

Vicky Cristina Barcelona

vicky cristina barcelona As melhores cenas lésbicas no cinema

Vicky Cristina Barcelona contem uma das cenas lésbicas mais faladas de sempre: Scarlett Johansson e Penélope Cruz a trocar carinhos e beijos numa relação a três. Para além da excelente abordagem ao tema do Poliamor este filme de Woody Allen mostrou dois ícones da representação num momento íntimo de extrema beleza, para o agrado de todos os fã.

Femme Fatale

femme fatale As melhores cenas lésbicas no cinema

Um filme de Brian DePalma, a cena lésbica centra-se em Rebecca Romijn na qualidade de ladra internacional, que pretende seduzir uma modelo e arrancar a roupa dela. E, enquanto as duas ficam entretidas numa cabine de banheiro, um terceiro vem e troca a tal roupa de diamantes por outra com brilhantes vagabundos numa excelente cena!

Lua de Fel

lua de fel As melhores cenas lésbicas no cinema

O filme de Roman Polanski aborda temas muito pesados como o voyeurismo, sadomasoquismo, submissão. Num cruzeiro, o casal formado por Hugh Grant e Kristin Scott Thomas é envolvido nos jogos de um deficiente físico tarado e sua esposa. No fim das contas, a grande cena é aquela em que as duas moças dançam e se beijam para o delírio do público, no meio de um baile chique.

Segundas Intenções

segundas intencoes As melhores cenas lésbicas no cinema

Neste remake de Ligações Perigosas, o destaque dramático fica para a revelação Reese Witherspoon, a menina certinha que mete o controverso Sebastian (Ryan Phillippe) na linha. Mais interessante, no entanto, mas muito mais interessante, é a trama paralela em que a quase-irmã de Sebastian, uma deliciosa e amoral Sarah Michelle Gellar, perverte uma virginal Selma Blair. Durante um piquenique no Central Park estas beijam-se, beijo  que valeu às atrizes o MTV Movie Award de 1999.

Elektra 

elektra As melhores cenas lésbicas no cinema

Jennifer Garner é a namorada perfeita. Pelo menos isso é o que ela parece ser em De Repente 30 e nas comédias em que vem se especializando. Mas ela também se sai bem como heroína de filme de ação. Em Elektra surge numa cena de beijo lésbico (premiado com o MTV Movie Award) com a vilã Mary Tyfoid (Natassia Malthe).

Frida

frida As melhores cenas lésbicas no cinema

A pintora mexicana Frida Kahlo, representada por Salma Hayek é a personagem chave nesta cena. Numa festa aborrecida, Frida compete com os homens para dançar com a fotógrafa italiana Tina Modotti (Ashley Judd) e leva a melhor: elas dançam e se beijam de maneira absolutamente sensual. Outra cena de arrepiar no filme é quando Frida aborda uma cantora (Karine Plantadit-Bageot) no elevador e leva-a para a cama.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)

As melhores cenas lésbicas no cinema, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Comentários (1)

  • Jenny

    Acho um bocado estranho como é que não consideram ‘melhores cenas lésbicas’ cenas interpretadas na melhor serie lesbica, a meu ver. Estou a falar da serie ‘the l word’. Existem tantos momentos que conseguer ser bastante melhores que estes que aqui colocaram.
    Para falar de outro exemplo, cenas da serie orange is the new black. Aquela Alex Vause (Laura Prepon) faz com que a cena fanhe o maior charme de sempre.
    Repensem bem na vossa selacao.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    Responder

Deixe um Comentário!

© 2014 Alimentado por Wordpress, LGTB

Ir para o Topo